Trocas e devoluções

Você pode solicitar a troca de seu produto através do nosso email contato@eighteco.com.br, ou através do whatsapp, (48) 99628-9688, informando seus dados, número do pedido e motivo da troca. 

O nosso atendimento entrará em contato para informar como funcionará o procedimento. 

Você terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem, caso exceda esse período, o processo será cancelado. 

No caso de uma segunda troca, o frete deverá ser pago pelo cliente. 

 

PRAZOS PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO 

Por motivo de desistência: O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a entrega, para solicitar a troca/devolução por desistência do produto. Tamanho: O cliente tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca/devolução por divergência no tamanho do produto. 

 

Por motivo de defeito: Caso o produto apresente defeito, o cliente tem um prazo de até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para entrar em contato relatando o ocorrido e solicitando a troca. 

 

Por motivo de embalagem avariada ou produto danificado: A solicitação de devolução deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO 

– O produto deve estar com a etiqueta; 

– O produto não pode ter indícios de uso, o que será verificado no momento do recebimento da devolução; 

– O produto deve ser enviado juntamente com a informação do número do pedido.

 

 QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO? 

Ao solicitar uma devolução, o reembolso varia conforme a forma de pagamento na compra:

Compra com BOLETO: Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta (TED ou PIX) em até 5 dias úteis após a liberação do reembolso e recebimento da devolução.

Compra com CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno ocorre na fatura do cartão, pode levar de uma a duas faturas mensais para que o crédito seja informado na sua fatura.