Trocas e devoluções
Você pode solicitar a troca de seu produto através do nosso email contato@eighteco.com.br, ou através do whatsapp, (48) 99628-9688, informando seus dados, número do pedido e motivo da troca.
O nosso atendimento entrará em contato para informar como funcionará o procedimento.
Você terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem, caso exceda esse período, o processo será cancelado.
No caso de uma segunda troca, o frete deverá ser pago pelo cliente.
PRAZOS PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Por motivo de desistência: O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a entrega, para solicitar a troca/devolução por desistência do produto. Tamanho: O cliente tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca/devolução por divergência no tamanho do produto.
Por motivo de defeito: Caso o produto apresente defeito, o cliente tem um prazo de até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para entrar em contato relatando o ocorrido e solicitando a troca.
Por motivo de embalagem avariada ou produto danificado: A solicitação de devolução deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
– O produto deve estar com a etiqueta;
– O produto não pode ter indícios de uso, o que será verificado no momento do recebimento da devolução;
– O produto deve ser enviado juntamente com a informação do número do pedido.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO?
Ao solicitar uma devolução, o reembolso varia conforme a forma de pagamento na compra:
Compra com BOLETO: Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta (TED ou PIX) em até 5 dias úteis após a liberação do reembolso e recebimento da devolução.
Compra com CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno ocorre na fatura do cartão, pode levar de uma a duas faturas mensais para que o crédito seja informado na sua fatura.